1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

popcorn Time for kids

 

O Popcorn Time, uma das aplicações mais populares dos últimos tempos para acesso a filmes e séries piratas na internet, está a aproveitar a pandemia e do facto de cada vez mais utilizadores estarem fechados em casa para cativar todo o género de publico – desta vez até os mais pequenos.

 

A plataforma revelou a disponibilização de uma nova app do Popcorn Time for Kids, que como o nome indica, será destinada a aceder a conteúdos piratas diretamente vocacionados para crianças.

 

O Popcorn Time foi originalmente encerrado em 2014, mas rapidamente surgiram as suas variações criadas por terceiros. Esta aplicação permite aceder aos conteúdos de torrents, como filmes e séries, sem que se tenha de descarregar diretamente os conteúdos completos para o sistema, num formato similar ao que se encontra no Netflix – mas obviamente que ilegal.

 

É importante relembrar que todos os conteúdos fornecidos pela aplicação continuam a ser ilegais, mesmo que sejam destinados aos mais pequenos. A aplicação acede a conteúdos disponíveis em vários portais de torrents pela Internet, e não será a primeira vez que as autoridades também recolhem informações dos utilizadores desta aplicação, como o IP dos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech