1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PlayStation studios

 

A Sony revelou o novo estúdio dedicado à produção dos seus títulos para a consola PS4 e a futura PS5. A “PlayStation Studios” será a nova marca dedicada da Sony para lançar títulos exclusivos das consolas, e que vai chegar tanto para os já existentes como futuros nomes que venham a surgir no mercado.

 

O trailer de revelação do logo deixa um pouco de semelhança com a introdução da Marvel, ao colocar sobre o logótipo algumas imagens dos principais jogos da empresa, como Uncharted, God of War, Horizon: Zero Dawn e The Last of Us. No final os tradicionais símbolos da PlayStation surgem no ecrã antes de ser apresentado o ícone dos estúdios.

A empresa garante que esta será a introdução que vai ser colocada em todos os títulos originais da empresa, e que irá surgir aos utilizadores quando estes lançarem os jogos nas suas consolas, bem como em publicidade diversa.

 

 

Esta será também uma resposta da Sony à criação da Xbox Game Studios, os estúdios dedicados da Microsoft para o desenvolvimento de jogos exclusivos para a consola Xbox. Além de que é consideravelmente mais simples dizer o novo nome do que “Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech