1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fortnite

 

Fortnite ainda continua a ser um dos títulos mais populares no mercado dos jogos online, e a Epic Games não parece ter meias medidas em colocar o jogo no máximo de dispositivos possíveis. Tanto que este será um dos primeiros títulos a ficar disponível nas consolas de próxima geração da Sony e Microsoft.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a Epic Games possui nos planos colocar o jogo Fortnite sobre o motor de renderização Unreal Engine 5 até meados de 2021, o que iria aproveitar algumas novas funcionalidades e melhorar os gráficos em geral do jogo. No entanto, e mais importante, isto iria também permitir colocar o jogo nas próximas consolas de nova geração a chegarem ao mercado.

 

Tendo em conta que os jogadores de Fortnite atualmente já podem jogar entre diferentes plataformas, isto também deve surgir sobre as próximas consolas da PS5 e Xbox Series X. A empresa também tem vindo a melhorar os seus kits de desenvolvimento para a próxima geração do Unreal Engine 5, de forma a permitir aos programadores começarem a tirar proveito de todas as novas funcionalidades desta Engine.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech