1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xbox series

 

Quando as novas consolas Xbox Series S e Series X chegarem ao mercado a 10 de Novembro, os utilizadores que tenham atualmente a Xbox 360 e pretenda realizar o upgrade para a nova geração podem tirar proveito de uma funcionalidade para manter os seus jogos guardados na nova consola.

 

Com o Cloud Sabe da Xbox Live, os utilizadores da Xbox 360 deverão conseguir realizar a migração dos seus save games para as novas consolas sem qualquer dificuldade e de forma totalmente gratuita – mesmo que não tenham uma subscrição do Xbox Live Gold.

Desta forma, os utilizadores poderão beneficiar de todas as vantagens da nova geração da consola, e todas as melhorias que serão feitas também nos jogos das gerações anteriores, sem perderem os save games nas suas contas – desde que estejam sincronizados com a cloud da Microsoft.

 

Como a Microsoft refere, quando os utilizadores ligarem as novas consolas pela primeira vez, todo o seu catalogo de jogos da Xbox 360 vai encontrar-se disponível para download, juntamente com todos os save games que tenham sido sincronizados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech