1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xbox Series S

 

A Microsoft encontra-se a fornecer uma nova atualização para os utilizadores da Xbox, contando com algumas novidades dedicadas para as consolas de novas geração da empresa. Esta nova atualização vai contar com melhorias sobre a otimização de energia da consola.

 

Caso a Microsoft tenha informações regionais sobre o carbono na área onde o utilizador se encontre, a Xbox agora irá notificar os utilizadores para melhorarem a sua eficiência energética. Como exemplo, o sistema poderá realizar atualizações ou downloads apenas em períodos onde sejam usadas mais energias verdes.

 

Ao mesmo tempo, os utilizadores terão ainda o controlo sobre se pretendem desligar completamente a consola quando esta não se encontre em uso, invés de a colocarem em estado de repouso.

 

Além das novidades em nível energético, a nova atualização chega ainda com melhorias para o sistema, sobretudo para quem use a aplicação do Google Home. Agora é possível controlar a consola diretamente da app do Google Home, desde desligar a mesma remotamente ou aceder a algumas das configurações.

 

Outra novidade pode ser encontrada a nível da interface da consola, onde agora os utilizadores podem optar por remover a imagem de capa dos títulos do ecrã inicial, algo que alguns consideravam uma distração. É ainda possível alterar a cor de fundo para os títulos, personalizando ainda mais o sistema ao gosto de cada um.

 

A nova atualização deve começar a ser disponibilizada a partir de hoje, embora ainda possa demorar alguns dias a chegar a todas as consolas no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech