1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Epic Games Store

 

A Epic Games Store recentemente tem vindo a divulgar bastantes jogos populares de forma totalmente gratuita. Como parte de uma oferta semanal da loja, vários títulos são colocados de forma totalmente gratuita para os jogadores – e uma vez registados permanecem na conta dos utilizadores.

 

Ainda de forma recente a empresa começou a disponibilizar o GTA V de forma inteiramente gratuita – o que colocou a loja inacessível durante várias horas devido ao elevado volume de acessos.

No entanto, as surpresas podem não terminar por aqui. Existem rumores que a Epic Games Store encontra-se a preparar para lançar mais um conjunto de ofertas “temporárias” de grandes títulos no mercado.

 

De acordo com o utilizador do Twitter “Nibellion”, e mais tarde confirmado também pelo utilizador “detectiveconan77” do Reddit, a Epic Games vai lançar outros grandes títulos como oferta durante as próximas semanas. Em concreto, os rumores indicam a possibilidade de serem oferecidos os seguintes jogos:

  • Civilization VI (21 de Maio)
  • Borderlands: The Handsome Collection (28 de Maio)
  • Ark Survival Evolved (4 de Junho)

 

Epic Games Store rumores

 

Obviamente, ainda não existe nenhuma confirmação oficial da loja quanto a esta possibilidade, mas tudo aponta para que venham realmente a ser umas semanas em grande para os jogadores da Epic Games Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech