1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi logo

 

Não existe como negar que a Xiaomi tem vindo a ganhar bastante destaque no mercado dos smartphones nos últimos anos, ao ponto que, hoje em dia, é considerada uma marca de peso no mercado mundial. Isto pode agora ser confirmado pela própria revista Forbes, que coloca a marca como uma das mais valiosas em todo o mundo.

 

De acordo com a lista das 2000 empresas mais valiosas do mundo, a Xiaomi entra este ano para a mesma, onde supere alguns nomes bem conhecidos no mercado. A empresa já tinha surgido na lista de 2019, mas este ano volta a subir algumas posições na tabela.

A empresa conseguiu passar da posição 426 para a 384 este ano, tornando-se uma das mais valiosas empresas de produção de smartphones no mercado. Isto é ainda mais impressionante se for tido em conta que a Xiaomi apenas surge nesta lista faz dois anos, e que em ambos cresceu consideravelmente.

 

Atualmente a Xiaomi encontra-se avaliada em mais de 31 mil milhões de dólares, com 29 mil milhões de dólares em vendas e 18170 funcionários no total.

 

A estratégia da empresa continua a ser a de manter-se fiel a produtos de qualidade e acessíveis para o público em geral, algo que parece ter vindo a resultar até agora.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech