Tendo em conta todos os problemas que a Meta tem vindo a enfrentar no mercado, a empresa caiu recentemente da lista das 20 maiores empresas dos EUA. Esta queda surge depois de as ações em bolsa da mesma terem caído quase 23% do seu valor.
De acordo com a CNBC, esta é a primeira vez desde 2016 que as ações da Meta atingem valores tão baixos. Para se ter uma ideia, esta altura era quando Obama ainda era o presidente dos EUA.
A queda foi mais sentida depois de ter sido revelado que a empresa registou novamente quedas nas receitas trimestrais, uma tendência que tem vindo a ser constante nos últimos meses.
Muitos dos principais acionistas da empresa consideram que esta perdeu uma grande parte do foco, estando a investir consideráveis quantias de dinheiro sobre o Metaverso, ao mesmo tempo que se encontra também a perder vastas quantidades do mesmo. Apesar de a empresa ter vindo a investir consideravelmente na ideia do metaverso, ao mesmo tempo esta tem sido também um grande gasto para a marca sem grandes retornos, o que certamente preocupa os principais acionistas da entidade.
Esta queda nos valores das ações da empresa terá certamente eliminado milhões de dólares de valorização da marca, e a tendência parece vir a ser de se manter em queda ou em valores consideravelmente abaixo dos pretendidos para os acionistas.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!