1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

GTA V

 

Recentemente a Epic Games começou a fornecer gratuitamente o GTA V na sua loja para todos. Esta foi, sem dúvida, uma das maiores ofertas dos últimos tempos na loja de jogos, e que rapidamente se tornou em problemas tanto para a Epic Games como também para a Rockstar.

 

Praticamente na hora de chegada da oferta, os servidores da Epic Games não foram suficientes para aguentar todo o tráfego, com centenas de utilizadores a reportarem falhas no acesso ao serviço. Com as coisas mais calmas neste caso, agora surgem os primeiros problemas da parte da Rockstar, que começa a verificar um aumento drástico no número de utilizadores nas suas plataformas.

 

Desde o dia do início da oferta que os utilizadores têm vindo a reportar problemas no acesso aos serviços da Rockstar, desde falhas na ligação a quebras de acesso totais à plataforma online. O problema agravou-se durante o dia de ontem, com centenas de jogadores a ficarem impossibilitados de acederem ao jogo devido a uma quebra dos servidores da empresa.

 

falha rockstar servidores

 

Segundo os relatos, as falhas duraram algumas horas, e impediam o acesso aos servidores da Rockstar para iniciar a validação do jogo, e consequentemente, impedia o arranque tanto em modo online como offline.

 

No Twitter, a Rockstar já confirmou os problemas e revela que se encontra a tentar resolver os mesmos. Apesar de a grande maioria já ter conseguido aceder novamente ao jogo, ainda se encontra a verificar alguns erros de forma ocasional dentro do jogo – algo que deve durar ainda durante algum tempo, sobretudo enquanto a oferta do jogo se mantiver.

 

Além destes problemas, também se verifica um aumento considerável no número de utilizadores que, dentro do jogo, se encontram a utilizar truques ou outros esquemas para obterem uma vantagem injusta junto dos jogadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech