1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Discord logo

 

Para facilitar a comunicação entre amigos e familiares, o Discord revelou agora uma nova funcionalidade que vai permitir criar salas publicas de vídeo. Apelidadas de “Server Video”, estas salas possuem um funcionamento similar às existentes atualmente para áudio, mas agora podem ser utilizadas para vídeo.

 

Até então, os utilizadores tinham a capacidade de realizar chamadas de vídeo pelo Discord, mas apenas para conversas privadas. Com as novas salas de vídeo a funcionalidade agora fica acessível para qualquer um entrar sem que se tenha de realizar uma chamada privada. As salas permitem a ligação simultânea de até 25 utilizadores.

 

Sem dúvida que esta funcionalidade será uma mais valia para os utilizadores da plataforma, sobretudo em tempos de pandemia.  É também mais uma opção para quem pretenda ter uma forma rápida e simples de realizar chamadas de grupo, numa altura em que existe cada vez mais a necessidade deste género de plataformas tanto para trabalho como entretenimento.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech