1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram app logo

 

Se costumava utilizar o Reels do Instagram para criar vídeos conjuntos, agora esta tarefa torna-se ainda mais simples. Isto porque a plataforma revelou que os utilizadores agora podem criar duetos – similar ao TikTok – a partir de qualquer vídeo que se encontre na plataforma, até mesmo fora do Reels.

 

A funcionalidade de Remix agora permite que os utilizadores possam juntar-se a qualquer vídeo que esteja disponível na plataforma, independentemente destes fazerem parte do Reels ou não.

 

Os resultados finais ainda necessitam de ser partilhados no Reels, mas pelo menos agora os utilizadores possuem todas as ferramentas que necessitam para editar o conteúdo se necessário. A funcionalidade encontra-se disponível para todos os vídeos que tenham sido publicados de forma recente – depois da funcionalidade ter sido anunciada.

 

Instagram reels remix

 

Além disso, o Instagram encontra-se ainda a alterar a forma como os criadores de conteúdos podem notificar os seus seguidores para eventuais eventos em direto, permitindo colocar um “agendamento” nos seus perfis. Isto permite que os criadores possam agendar as suas transmissões em direto, dando tempo aos seguidores para se prepararem para as mesmas.

 

Estas novas funcionalidades esperam-se que venham a ajudar os criadores a terem mais conteúdos para partilhar no Reels e nas Lives, algo que o Instagram certamente tem vindo a apostar nos últimos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech