1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Skype

 

Realizar uma chamada pelo Skype é relativamente simples, supondo que todos os intervenientes possuem uma conta. No entanto, isto deixa agora de ser necessário para quem não pretenda ter de passar por todo o processo de criar uma nova conta.

 

O Skype agora disponibiliza um modo “Convidado”, que permite a qualquer utilizador participar numa conversa pelo serviço sem necessitar de qualquer registo, login ou até de instalar qualquer aplicação no sistema.

O utilizador apenas necessita de enviar o link para entrar na conversa ao seu contacto, sendo que este pode abrir o mesmo em qualquer navegador e iniciar a conversação.

 

Praticamente todas as funcionalidades que se encontram no Skype tradicional também podem ser encontradas neste modo de convidado. Mensagens de texto, voz, vídeo e até partilha de ficheiros são possíveis de serem realizadas, sem registos.

 

 

É importante sublinhar que os links para contacto possuem uma validade de apenas 24 horas, sendo depois eliminados do sistema. Isto garante que mais nenhum utilizador possui acesso ao link e inicia uma conversa sem autorização.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech