1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Skype aplicação

 

Com cada vez mais pessoas a utilizarem o Skype para realizarem as suas reuniões e chamadas virtuais, a Microsoft revelou a chegada de uma nova funcionalidade, que permite aos utilizadores partilharem links de acesso direto a chamadas – mesmo para quem não tenha uma conta na plataforma.

 

Apelidada de “Meet Now”, esta nova funcionalidade do Skype permite que os gestores de uma reunião possam partilhar links com terceiros para entrarem diretamente nas chamadas, sem que tenham de registar uma conta na Microsoft ou até descarregar qualquer conteúdo para os seus sistemas. A chamada pode ser realizada diretamente pelo navegador, ou caso o utilizador esteja num sistema com o Skype instalado, este será automaticamente aberto em plano de fundo.

 

Esta medida surge numa altura em que a principal plataforma rival do Skype, a Zoom, tem vindo a enfrentar algumas acusações relativamente a falhas de segurança e de privacidade, as quais também estão a distanciar algumas empresas de o utilizarem para manter as atividades do dia a dia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech