1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

skype logo na internet

 

Poucos dias depois de ter sido disponibilizada uma nova versão web do Google Duo, a Microsoft confirma agora a nova versão do Skype para navegadores, a qual fornece um conjunto de novas funcionalidades para os utilizadores.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o Skype para Web recebeu um conjunto de novas funcionalidades, destacando o suporte a vídeos em HD, chamadas privadas e em grupo, gravação de chamadas, notificações, menções em chats de grupo, entre outras.

Destaca-se ainda o suporte a um novo sistema de galerias, que permite aos utilizadores identificarem todos os vídeos e fotos enviados numa conversa diretamente a partir da janela de conversação, e sem terem de navegar por todo o histórico de mensagens.

 

Skype for web

 

A versão web do Skype encontra-se disponível para Windows 10 e macOS X 10.12 ou superior, com as últimas versões do Google Chrome ou Microsoft Edge. Até ao momento não existe a confirmação das funcionalidades chegarem ao Firefox ou Safari, sendo que ambos continuam a não poder utilizar a versão web do serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech