1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Skype

 

Além de ser utilizado para conversas e videochamadas, o Skype também é largamente utilizado para a partilha de ficheiros, sobretudo em empresas. No entanto, a partilha de ficheiros era algo inconveniente, sendo necessário que o utilizador em questão estivesse online.

 

Agora a empresa revelou algumas modificações neste sistema, sendo de destacar a possibilidade de envio de ficheiros mesmo que o contacto esteja offline. De acordo com a  empresa, a mais recente versão do Skype permite aos utilizadores enviarem ficheiros até 300MB, sendo que não é necessário aguardar pelo contacto ficar ativo.

 

Além desta novidade, a empresa também começou a permitir o download dos ficheiros em diferentes plataformas. Como exemplo, caso realize o download de um ficheiro a partir da aplicação para dispositivos móveis do Skype, poderá futuramente realizar o download também no computador pessoal.

 

A atualização encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual para as diferentes plataformas, pelo que poderá demorar alguns dias até surgir em todos os sistemas.

 

Fonte Skype

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech