1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

skype qik

 

O Skype poderá ser o programa mais conhecido quando se trata de chamadas VOIP. No entanto, quando o intuito é a partilha de apenas pequenas mensagens, não consegue ultrapassar o Snapchat e similares.

 

A pensar nisso, o Skype apresentou a nova aplicação “Skype Qik”, que possibilita aos utilizadores a partilha de pequenas mensagens de vídeo com os amigos e contactos. Para garantir a privacidade, as mensagens são igualmente eliminadas, de forma automática, após uma semana.

 

É ainda possível gravar mensagens predefinidas, para serem enviadas em determinados momentos, como quando o seu estado se encontra como Ausente.

 

A aplicação encontra-se disponível para Android, iOS e Windows Phone de forma gratuita. A empresa também deverá disponibilizar versões para desktop, no entanto, e durante os próximos meses, apenas será disponibilizada a versão móvel.

 


 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech