1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

gmail em smartphone

 

Após ter surgido para alguns utilizadores em testes, a Google começou finalmente a disponibilizar a nova opção para agendar o envio de mensagens no Gmail.

Com esta funcionalidade, os utilizadores podem agendar o envio de uma mensagem para datas futuras, sem que tenham de se lembrar de proceder ao envio das mesmas. O sistema é bastante simples de utilizar, e permite o agendamento para qualquer data que se pretenda.

 

Para realizar um agendamento é bastante simples: basta compor uma nova mensagem na normalidade, mas no momento de enviar pressione o pequeno botão em frente do ícone de “Envio”. Neste deve surgir um menu com a opção “Agendar Envio”.

 

agendar envio de mensagens gmail

 

A partir dai é possível escolher quando se pretende enviar a mensagem, seja para uma das datas predefinidas ou para qualquer outra que o utilizador pretenda.

 

Esta novidade surge como parte de um conjunto de novas funcionalidades reveladas pela Google, com vista a celebrar os 15 anos do Gmail. Além desta função, os utilizadores também receberam o novo sistema de escrita inteligente, que completa automaticamente as frases mais utilizadas no envio de mensagens através do uso de Inteligência Artificial.

 

O objetivo da Google passa por fornecer um conjunto de funções mais avançadas para a plataforma, ao mesmo tempo que também integra mais o serviço com outros – como o Google Docs.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech