1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Mensagens da Google

 

A Google tem vindo a permitir em vários dos seus produtos que enviam algum género de mensagem que o processo seja agendado em antecipação. É o caso do Gmail, que permite agendar o envio de uma determinada mensagem para uma data especifica.

 

Agora esta funcionalidade começa a chegar também na aplicação de mensagens da empresa. Depois de um longo período de testes, os utilizadores começam agora a receber a capacidade de agendar a data em que pretendem que uma determinada mensagem seja enviada.

 

Ao enviar uma nova mensagem, os utilizadores podem agora pressionar o ícone de envio durante alguns segundos para serem apresentadas mais opções, entre as quais se encontra a capacidade de agendar o envio para uma altura específica.

 

agendamento de mensagens no envio

 

É possível escolher diferentes alturas do dia em que se pretenda realizar o envio, ou agendar um dia e hora especifico. No entanto, é importante relembrar que a mensagem ainda se encontra dependente da aplicação para ser enviada – portanto o dispositivo necessita de estar ligado e com acesso à rede para que a mesma seja enviada corretamente na altura escolhida.

 

Além do agendamento, os utilizadores podem ainda pré-visualizar a mensagem a ser enviada, ou cancelar o envio a qualquer altura. Esta funcionalidade deverá funcionar tanto nas mensagens SMS como também nas mensagens de chat (RCS).

De momento a funcionalidade ainda se encontra a ser disponibilizada de forma limitada, mas espera-se que venha a surgir em mais dispositivos ao longo das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech