1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

gmail logo

 

A Google encontra-se a desenvolver um novo design para a aplicação do Gmail, tanto em Android como iOS, e juntamente com este devem surgir também algumas novas funcionalidades.

 

De acordo com o portal Android Police, foi descoberto dentro do código interno da última versão do Gmail para Android referências a uma nova funcionalidade de envio agendado. Com esta função, os utilizadores poderiam agendar o envio de um email para uma determinada data.

Apesar de parecer algo simples de se realizar, a mesma ainda não existe de forma nativa na app do Gmail. Uma das utilizações desta função poderia ser para enviar uma determinada mensagem apenas quando o destinatário se encontrar disponível para a ler, e assim dar mais visibilidade na mesma.

 

código app gmail

 

Até ao momento ainda não existe uma confirmação oficial sobre a chegada desta função, bem como quando irá ser disponibilizada ao público. Tendo em conta que já se encontra a ser integrada na app, é possível que venha a ser incluída em futuras versões para um conjunto restrito de utilizadores em primeiro lugar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech