1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

gmail logo

 

A aplicação do Gmail para Android deverá receber brevemente uma nova funcionalidade, a qual pode evitar o envio acidental de mensagens para os seus contactos.

 

De acordo com alguns utilizadores da aplicação, a empresa encontra-se a testar a nova funcionalidade para cancelar o envio de emails – Undo – que permite evitar o envio de mensagens após serem enviadas. Esta funcionalidade já se encontrava disponível na aplicação para iOS e também na versão Web, mas irá agora chegar à variante para smartphones Android.

Com esta, os utilizadores podem cancelar o envio de um email nos 10 segundos seguintes, sendo que o destinatário não chega a receber a mensagem nem qualquer notificação de tal medida.

 

cancelar envio de emails gmail

 

Uma vez cancelado, o email permanece como rascunho na pasta de envio, podendo ser novamente editado e reenviado.

Espera-se que esta funcionalidade comece a ser disponibilizada na nova versão 8.7 da app, embora alguns utilizadores possam ter acesso antecipado à mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech