1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Telegram app

 

Em março o Telegram começou a testar uma nova funcionalidade para fazer frente ao sucesso do Clubhouse, com a chegada das novas salas de chat na plataforma – que basicamente permitem aos participantes de um grupo criar uma sala dedicada para conversa de voz, com oradores e ouvintes.

 

A funcionalidade tem vindo a ser testada nas mais recentes versões Betas da app, mas agora surge uma nova funcionalidade para melhorar ainda mais esta funcionalidade. De acordo com o portal TestingCatalog, o Telegram 7.7.0 encontra-se a testar uma nova função que permite programar a criação de salas de conversa.

 

Com esta funcionalidade, os administradores de uma sala terão a capacidade de programar a criação de uma conversa para mais tarde, permitindo assim que os participantes nessa sala tenham conhecimento antecipado da criação da conversa – e possam também aceder quando acharem conveniente.

 

telegram teste voice chat

 

Além da notificação enviada para os membros do grupo, é ainda apresentada uma mensagem fixa no topo da janela de conversas, com uma contagem de tempo até ao início da programação. Esta funcionalidade claramente pretende ser uma adição e melhoria até mesmo ao que o Clubhouse fornecer atualmente.

 

De momento esta funcionalidade apenas se encontra disponível para a versão 7.7.0 do Telegram, a qual ainda se encontra em fase de testes, e como tal, nem todos os utilizadores poderão verificar as novidades. Para quem pretenda instalar manualmente esta versão, o download do APK pode ser descarregado a partir deste link.

Nenhum comentário.

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech