1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Discord logo

 

Os utilizadores do Discord acabam de receber uma novidade na plataforma que era também uma das mais pedidas faz algum tempo, e deve ajudar quem usa o serviço para criar salas de conversa.

 

Até agora, quando se criava uma sala de áudio ou vídeo, os utilizadores apenas poderiam participar exatamente nesses formatos dentro das mesmas – afinal de contas era o que se esperava de tal funcionalidade, sendo que existiam os canais de texto para qualquer outro género de conteúdo.

 

No entanto, agora vai ficar mais simples partilhar conteúdos de texto também nestas salas de vídeo e áudio, com a nova alteração do serviço. A partir de agora, os utilizadores do Discord em salas de áudio ou vídeo podem também usar o texto para partilharem conteúdos com os participantes.

 

Os utilizadores vão possuir agora acesso à funcionalidade de chat durante a realização de chamadas, algo que poderá revelar-se certamente útil para os mesmos. Durante a conversa, os utilizadores podem usar o chat para enviar todos os conteúdos que pretendam, como links, texto, imagens, etc.

 

 

Apenas é necessário carregar sobre a opção “Mostrar Chat” para ativar a funcionalidade, sendo que o painel de texto surge na lateral da conversa. De notar que esta novidade encontra-se também disponível para o Discord nas aplicações para smartphone, portanto será idêntico em todas as plataformas.

 

Espera-se que a novidade comece a chegar aos servidores comunitários a partir do dia 29 de Junho, embora alguns possam receber a mesma mais cedo que o esperado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech