1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bing Chat com menu de pesquisa

 

Os utilizadores do Bing Chat agora possuem uma nova forma de partilharem as respostas que sejam deixadas pelo chatbot em outras plataformas sociais. A Microsoft confirmou que vai integrar uma nova funcionalidade de partilha rápida para as respostas do Bing Chat.

 

Esta novidade permite que os utilizadores possam, de forma rápida, partilhar as respostas fornecidas pelo chatbot diretamente para o Facebook, Twitter, Pinterest ou outras redes sociais.

O botão de partilha vai surgir junto das respostas, quando os utilizadores colocarem o rato sobre as mesmas ou pressionarem a resposta a partir da aplicação para dispositivos móveis. Isto deverá ajudar os utilizadores a, rapidamente, partilharem um conteúdo criado pelo sistema em resposta de forma mais simples e direta.

 

partilha de conversas do Bing Chat

 

Além desta novidade, a Microsoft também confirmou ter realizado alguns ajustes sobre os tons de conversa do Bing Chat, otimizando as respostas dos mesmos em diferentes condições. Como exemplo, no modo Criativo, o Bing Chat será agora capaz de reconhecer mais conteúdo das conversas para fornecer um contexto mais alargado para a conversa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech