Está a terminar mais uma semana, e a Microsoft volta a deixar algumas novidades para o Bing Chat, no que tem vindo a ser uma tradição algo regular da empresa.
Na mais recente atualização, o Bing Chat agora conta com novas capacidades. A mensagem deixada pela empresa no seu blog indica que o Bing Chat agora possui a capacidade de continuar a conversa com os utilizadores, a partir do Edge, onde a mesma tenha sido parada. Se os utilizadores saírem a meio da conversa enquanto no Edge, o sistema agora lembra-se da mesma para apresentar no futuro.
Ao mesmo tempo, também foram feitas melhorias na capacidade de suportar conversas mais longas. Isto permite que o chat apresente respostas consideravelmente mais longas do que era possível até aqui, o que pode ser útil para a criação de certos conteúdos.
Por fim, foram ainda corrigidos problemas de desempenho que se verificavam com o chatbot, a partir da barra lateral do Edge.
De notar que ainda não existe uma data concreta para quando o Bing Chat vai receber a desejada capacidade de guardar chats. Esta é uma das funcionalidades mais pedidas à Microsoft, que permite aos utilizadores guardarem as conversas anteriores com o chatbot – algo similar ao que existe no ChatGPT. A Microsoft já confirmou que se encontra a desenvolver a mesma, mas não deixou detalhes sobre quando vai ficar disponível.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!