1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bing Chat

 

Mais um dia, e mais uma expansão nos limites do Bing Chat. A Microsoft confirmou que vai voltar a aumentar os limites para os utilizadores do chatbot do Bing, focando em começar a permitir conversas mais longas pelo sistema.

 

De acordo com a confirmação da empresa, os utilizadores podem agora receber até 150 respostas por dia do Bing Chat, e cada sessão pode agora ter até 15 respostas antes de ser necessário "limpar" o tópico.

 

A empresa sublinha ainda que se encontra a trabalhar para continuar a melhorar o sistema de IA do Bing, e sobretudo para fornecer respostas ainda mais consistentes e precisas. Para tal, o modo "Equilibrado" do tom de respostas do Bing Chat foi também otimizado, com o objetivo de fornecer as respostas mais rápidas.

 

Todas as melhorias devem ficar disponíveis para os utilizadores do Bing Chat a partir de hoje. A empresa continua a trabalhar ainda em novas funcionalidades para o seu chatbot, sendo uma das mais pedidas a capacidade de guardar conversas tidas pelo sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech