1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bing logo da plataforma

 

A Microsoft tem vindo a melhorar consideravelmente o seu novo chatbot do Bing. O Bing AI tem vindo a receber algumas novidades de forma consistente, mesmo estando disponível apenas para um pequeno conjunto de utilizadores.

 

No entanto, a empresa encontra-se agora a preparar uma nova forma de os utilizadores terem mais controlo sobre as respostas que a IA fornece. Os utilizadores com acesso ao Bing AI agora podem escolher o estilo de conversa que pretendem para as respostas do chatbot.

 

Os utilizadores terão a possibilidade de escolher entre um estilo de conversa mais criativo, equilibrado ou preciso. Cada estilo vai apresentar respostas em diferentes formatos, com base naquilo que seja colocado em questão.

 

estilo de repostas do bing ai

 

Por exemplo, no modo mais criativo, caso os utilizadores peçam algum conteúdo específico ao Bing AI, terão repostas um pouco mais abertas menos ponderadas na precisão. Por outro lado, ao escolher o modo Preciso, as respostas serão mais fundamentadas com base em informações verdadeiras e de fontes na internet.

 

Os utilizadores podem sempre altera resta configuração, caso pretendam, para experimentar o método que considerem mais adequado para as respostas.

 

De notar que esta novidade ainda se encontra em testes, e de momento não parece encontrar-se disponível para todos os utilizadores, mesmo os que possuem acesos ao Bing AI. Espera-se que o mesmo venha a ser disponibilizado no futuro como uma opção de configuração base.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech