1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Telegram

 

Nos últimos dias, os apoiantes de Donald Trump têm vindo a procurar formas de manterem a comunicação, sendo que o Telegram tem vindo a ser uma escolha para muitos. No entanto, o serviço parece não apoiar os grupos que sejam criados para atos de violência em nome de Trump.

 

De acordo com o portal TechCrunch, o Telegram confirmou que se encontra a eliminar grupos que sejam associados com a extrema-direita nos EUA, e que possam estar a usar a plataforma como forma de incentivar a violência ou para organizações violentas em defesa de Donald Trump.

 

A plataforma relembra que, de acordo com os Termos de Serviço da mesma, os grupos e conteúdos que possam ser associados a incentivos de violência não são permitidos na plataforma, e como tal os grupos detetados com este género de atividades poderão estar sujeitos a serem removidos.

 

O Telegram afirma mesmo que, nas últimas 24 horas, foram eliminadas centenas de grupos públicos criados com o objetivo de organizar campanhas de violência nos EUA, e que esta moderação deverá apertar-se consideravelmente durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech