1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Telegram em grupos

 

O Telegram confirmou um conjunto de novidades para a sua plataforma, sobretudo para quem usa conversas de grupo. No total foram nove as novidades que a empresa revelou para a plataforma de mensagens.

 

Para começar, os administradores das conversas de grupo podem agora publicar Stories na plataforma, bem como guardar as mesmas nos perfis para futuramente os utilizadores as poderem aceder. A publicação de Stories em grupos é feita da mesma forma que as Stories regulares, sendo que surge o ícone de publicação na app para rapidamente enviar o conteúdo.

 

Se um utilizador do grupo deixar uma resposta na Storie, essa mensagem é diretamente enviada para dentro do grupo, onde os restantes utilizadores podem continuar a conversa.

 

Além disso, os grupos no Telegram agora podem ser impulsionados por outros membros Premium, o que permite aceder a algumas funcionalidades extra. De relembrar que os utilizadores Premium recebem quatro boosts por mês para enviarem para qualquer grupo ou canal que pretendam, e quem ofereça uma conta Premium recebe até três boosts.

 

Quando um utilizador realize o boost do grupo, este irá surgir destacado em todas as futuras mensagens que sejam colocadas pelo mesmo dentro do grupo, para rapidamente identificar quem ajudou o mesmo.

 

Por entre as funcionalidades extra que os grupos com boost podem obter será a capacidade de alterarem as cores dos seus perfis, escolher o wallpaper que vai ficar disponível para quem abra as conversas, entre outros. A lista de funcionalidades deve expandir-se durante os próximos tempos.

 

Todas as novidades encontram-se desde já disponíveis para os administradores de grupos e canais no Telegram – desde que atinjam os limites para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech