1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Telegram

 

O Telegram tem vindo a tornar-se uma popular alternativa aos principais apps de comunicação, e recentemente a empresa tem vindo a adicionar também novas funcionalidades na plataforma.

 

Agora parece que se encontra a ser testada uma nova funcionalidade para quem se encontre na versão mais recente Beta da app. Ao que tudo indica, o Telegram encontra-se a testar a chegada das novas chat bubbles, que basicamente permitem obter o mesmo efeito para conversas que se encontra no Facebook Messenger no Android.

 

Esta funcionalidade permite colocar uma pequena “bolha” para responder rapidamente às conversas, sem que se tenha de abrir diretamente a aplicação. Por enquanto a funcionalidade apenas se encontra disponível para o Android 10 ou superior, uma vez que faz uso das bubbles de notificações do sistema que apenas se encontram nas versões recentes do Android.

 

telegram ícone bubbles

 

Além disso, é também importante sublinhar que a funcionalidade ainda se encontra em desenvolvimento, pelo que podem ser necessários alguns ajustamentos para que esta funcione sem problemas. Ainda se desconhece se a funcionalidade vai estar disponível para versões mais antigas do Android ou quando irá ser oficialmente revelada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech