1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Messenger Day

 

Se o recente Instagram Stories foi acusado de ser uma copia bastante similar ao que era oferecido no Snapchat, a rede social está agora a testar mais uma nova funcionalidade que promete voltar a abalar a plataforma do “fantasma”.

 

Segundo os relatos, o Facebook encontra-se a testar uma nova funcionalidade para o Messenger, apelidada de Messenger Day. Por enquanto apenas se encontra disponível em testes na Polónia, mas a funcionalidade permite que os utilizadores enviem um determinado conteúdo para amigos, ficando o mesmo acessível apenas por 24 horas. Parece similar ao Snapchat? Isso é porque é mesmo...

 

Os utilizadores poderão enviar vídeos, imagens ou texto que irá ficar disponível numa linha de tempo separada, e apenas acessível durante as primeiras 24 horas. Depois disso os conteúdos são permanentemente eliminados. É ainda possível inserir efeitos e filtros no conteúdo partilhado.

 

Conforme referido anteriormente, esta funcionalidade encontra-se apenas disponível para os utilizados na Polonia por enquanto. Não existem informações sobre a disponibilidade noutros países. Este pais poderá ter sido escolhido devido ao Facebook Messenger ser bastante mais popular que o Snapchat.

 

Fonte The Verge/Chris Welch

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech