O Facebook começou recentemente a lançar a sua nova interface para o Messenger, que pretendia excluir algumas funcionalidades pouco utilizadas no serviço e centrar-se nas que são mais importantes – como as conversas com amigos e familiares.
A par com esta alteração, a empresa começou também a testar um novo modo escuro, que irá facilitar a leitora de conteúdos em ambientes com pouca luminosidade ou para quem pretenda um estilo diferente para o seu Messenger. Esta funcionalidade já tinha sido descoberta no final do ano passado, mas parece que a empresa encontra-se agora a alargar os países onde é possível testar a mesma.
De acordo com a programadora Jane Manchun Wong, a funcionalidade ainda se encontra em testes sobre certos países, estando também em desenvolvimento e, portanto, sujeita a alguns bugs e erros. No entanto, os utilizadores que ativem a mesma irão receber uma notificação a informar da mudança e dos problemas que podem enfrentar.
Além disso, como se encontra em desenvolvimento, algumas das funcionalidades ou características da interface podem vir a sofrer alterações ao longo do tempo.
O TugaTech tentou analisar esta funcionalidade, mas não aparenta encontrar-se disponível em Portugal.
Até ao momento a plataforma não revelou qualquer informação acerca desta funcionalidade, e não existem detalhes em quando irá encontrar-se disponível de forma pública.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!