1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp

 

Depois de receber ainda mais integração com o Windows 11, parece que a aplicação do WhatsApp para desktop vai brevemente receber algumas novidades, onde se inclui o possível modo escuro.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, encontra-se a ser desenvolvida uma nova versão da aplicação do WhatsApp para Windows, baseada no Universal Windows Platform (UWP), que vai finamente vir a suportar o modo escuro do Windows.

A nova versão, ainda em Beta, permite que os utilizadores possam ter a integração com o modo escuro do resto do sistema operativo. Esta novidade surge depois das aplicações do serviço terem recebido suporte a esse modo praticamente desde 2020, em Android e iOS.

 

modo escuro do whatsapp no windows

 

A nova versão do WhatsApp Beta UWP vai basear-se no modo que esteja escolhido sobre o sistema. Se os utilizadores estiverem sobre o modo escuro do Windows, a aplicação ajusta-se automaticamente a esse modo – ou vice versa.

 

Foram ainda realizadas algumas mudanças sobre o design, para o adaptar ainda mais com o restante design do Windows 11. Apesar de o foco ser a mais recente versão do Windows, esta atualização do WhatsApp encontra-se disponível também para o Windows 10.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech