1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp modo escuro

 

Depois de ter chegado na versão da app para iOS e Android, o WhatsApp vai agora também receber o novo Modo Escuro sobre a versão web e para desktop.

 

De acordo com a descoberta do portal WABetaInfo, a implementação desta funcionalidade já se encontra a ser testada na versão online do programa, e também na versão desktop. Ainda não existe uma forma concreta de ativar a mesma para os utilizadores finais, mas é possível que esta venha a surgir dentro das próximas semanas.

 

modo escuro whatsapp

 

As imagens reveladas da funcionalidade apontam ainda para alguns bugs e falhas que necessitam de ser corrigidos, pelo que apesar de estar em desenvolvimento, ainda existe trabalho a ser feito. Como tal, não se espera que venha a surgir para já – e a confirmar-se, provavelmente vai surgir apenas para um pequeno conjunto de utilizadores antes de chegar a todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech