1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facebook modo escuro

 

O Facebook já tinha revelado os planos de começar a disponibilizar o novo Modo Escuro para a sua nova interface, tanto na versão da Web como também para as aplicações do Android e iOS. Parece que esta novidade está cada vez mais próxima de acontecer.

 

Ao longo das ultimas semanas, vários utilizadores têm vindo a reportar ter recebido a nova interface em Modo Escuro nas suas aplicações para Android. Esta funcionalidade, como seria de esperar, transforma as cores claras da interface para tons mais escuros, beneficiando a visualização de conteúdos à noite ou em ambientes com pouca luz, além de ajudar na poupança da bateria dos dispositivos.

 

modo escuro facebook android

 

A funcionalidade tinha vindo a ser testada, mas parece que o Facebook tem vindo a disponibilizar a mesma a um conjunto mais alargado de utilizadores, os quais também têm vindo a relatar a experiência nas redes sociais.

A investigadora Jane Manchun Wong também já tinha revelado os testes da rede social sobre esta funcionalidade, o que confirma ainda mais a proximidade da mesma ser disponibilizada para todos os utilizadores em breve.

 

De relembrar que o novo modo escuro, além de chegar às aplicações para dispositivos móveis, também se encontra previsto de chegar à nova interface do Facebook para a web, mas por enquanto o novo design ainda não se encontra disponível para os utilizadores, pelo que não existe forma de ativar a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech