1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

gmail google

 

A Google revelou uma nova funcionalidade para quem pretenda reencaminhar vários emails para o mesmo contacto. Esta nova funcionalidade permite que os utilizadores anexem diferentes mensagens de email a uma conversa, sem terem de descarregar as mesmas para o sistema ou realizar uma copia individual de cada uma.

 

Com a nova funcionalidade, os utilizadores apenas necessitam de arrastar as mensagens de email que pretendam anexar para a mensagem que se encontra a ser escrita, sendo que a mesma irá ser reencaminhada em conjugação.

É também possível selecionar diferentes emails da caixa de entrada e, nas opções de menu da interface, selecionar a opção “Enviar como anexo”, que irá anexar todas as mensagens selecionadas automaticamente.

 

gmail anexo emails

 

A empresa afirma que a funcionalidade encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, pelo que ainda pode demorar alguns dias a chegar a todas as contas dentro do serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech