1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Gmail app em smartphone

 

Os utilizadores da aplicação do Gmail em smartphones agora podem beneficiar de uma novidade dentro da aplicação, que permite realizar conversas de voz e vídeo. A novidade encontra-se na mais recente versão do Gmail, e foca-se em fornecer novas ferramentas de produtividade para os utilizadores.

 

De acordo com a Google, o objetivo passa por colocar o Gmail como o centro de comunicações para os utilizadores, não apenas para email. Com esta novidade, os utilizadores passam a poder realizar chamadas de voz e vídeo diretamente da app, usando a infraestrutura do Meet para tal.

 

A diferença, neste caso, encontra-se que não é necessário para os utilizadores terem de instalar apps adicionais para poderem usar o mesmo. Basta criarem a conversa diretamente do Gmail e ficam prontos a realizar chamadas.

 

google chat no gmail

 

A novidade encontra-se a ser fornecida de forma gradual para todos os utilizadores do Gmail, portanto ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores. Apenas deverá certificar-se que se encontra na versão mais recente da app do Gmail para receber as novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech