1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

messenger

 

O Facebook revelou que será possível, a partir de agora, colocar mais pessoas numa conversa de vídeo a partir do Messenger. Esta novidade encontra-se disponível na aplicação para Android e iOS.

 

Com esta novidade passa a ser possível adicionar até 50 contactos numa conversa de vídeo, com um total de seis a surgirem no ecrã em simultâneo. A aplicação selecciona automaticamente o utilizador que estiver a falar no momento, apresentando o seu vídeo no ecrã do equipamento.

No entanto, o principal destaque será a possibilidade de adicionar mais pessoas na conversa sem terminar a chamada. Antes somente era possível adicionar novos contactos caso a chamada fosse terminada primeiro.

 

Por fim, quando uma chamada de vídeo em grupo é terminada, o Facebook agora cria também automaticamente um grupo com todos os intervenientes na conversa, o que poderá facilitar futuras comunicações.

 

 

Para beneficiar desta novidade apenas será necessário atualizar o Messenger no Android ou iOS para a versão mais recente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech