1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facebook partilha ecrã

 

Da próxima vez que for iniciar uma conversa de vídeo com um amigo no Messenger, é possível que note algumas mudanças a nível da interface, tendo em conta a alteração que a plataforma começou a aplicar nesta funcionalidade.

 

De acordo com o comunicado do Facebook, encontram-se a ser realizadas mudanças no design e algumas funcionalidades das chamadas de vídeo do Messenger, sendo que o destaque será a nova capacidade de partilhar o ecrã com terceiros.

Esta nova funcionalidade permite que os utilizadores transmitam para os amigos na conversa aquilo que se encontra a ser apresentado no ecrã. Esta será uma boa alternativa para que os mesmos possam verificar aquilo que está a acontecer ou até para guiar em certas tarefas.

 

O Facebook acredita que esta nova funcionalidade vai ser uma nova forma dos utilizadores interagirem pela rede, e realizarem ainda mais tarefas “juntos” mas “à distância”. Esta funcionalidade permite ainda que o ecrã seja partilhado com outros 16 utilizadores na mesma conversa, com recurso às Rooms e tanto na web como pelas aplicações móveis.

 

Esta novidade encontra-se a ser implementada sobre todas as contas da plataforma, e deverá encontrar-se disponível para todos dentro dos próximos dias. Caso ainda não verifique a novidade, será uma questão de aguardar mais algum tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech