1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Rocket League

 

A Epic Games encontra-se a disponibilizar uma nova aplicação para os utilizadores de Fortnite e Rocket League, que vai permitir partilhar mais rapidamente conteúdos dos dois títulos.

 

A nova aplicação "Postparty", para iOS e Android, permite que os utilizadores partilhem rapidamente clipes dos dois jogos na PlayStation, Xbox, Nintendo Switch, e PC.

 

Apesar de já ser possível capturar conteúdos nestas plataformas de forma individual, a aplicação agora disponível permite mais facilmente gerir esses conteúdos, guardar os mesmos e partilhar com terceiros.

Tudo o que os utilizadores necessitam de realizar é o clip dentro do jogo, sendo que o conteúdo será automaticamente enviado para a aplicação. De notar que é necessário realizar o login sobre a mesma conta onde se encontram os dois jogos - portanto deve ter atenção no momento do login.

 

Mas feito isso, os conteúdos são automaticamente sincronizados com a app. De notar que pode demorar alguns minutos para que novos clips surjam sobre a aplicação, enquanto esta se encontra a sincronizar.

 

A aplicação pode ser uma preciosa ajuda para criadores de conteúdos, que pretendam uma forma mais simples e rápida de partilharem conteúdos em outras redes sociais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech