1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

MBWay app

 

Até agora, os utilizadores que pretendessem utilizar o MB Way precisavam de contar com um número de telefone nacional para realizarem o registo na plataforma. No entanto, isso deixa agora de ser uma necessidade, com a introdução do suporte a números internacionais.

 

Poucas semanas depois de ter atingido o marco dos 2 milhões de utilizadores, o MB Way revela que irá permitir agora que qualquer utilizador com um número de telefone fora de Portugal possa registar a sua conta no serviço.

Para utilizar a plataforma ainda é necessário que possua algum cartão bancário emitido em Portugal, mas deixa assim de ser necessário ter o telefone de um número de operadoras em Portugal para realizar o registo na app.

 

A nova opção de “Adesão MB WAY Número Internacional” deve surgir nas caixas de multibanco ou diretamente na app, conforme o utilizador pretenda registar-se no serviço.

Como referido anteriormente, o único requisito para ter acesso à plataforma passa por ter um cartão de multibanco ativo e válido em Portugal, o qual fica assim associado com o número de telefone internacional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech