1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Epic games store

 

A Epic Games continua a adicionar novas funcionalidades na sua loja, e a mais recente irá ajudar quem pretenda pedir o reembolso por compras feitas na plataforma. A nova funcionalidade irá permitir aos utilizadores receberem de forma imediata o reembolso de compras feitas no serviço, sem terem de esperar por confirmações da empresa.

 

As regras para o reembolso não foram alteradas, sendo que os pedidos podem ser feitos para jogos adquiridos no período de duas semanas e que não tenham sido jogados por mais de duas horas. Porém, agora é possível receber diretamente o reembolso nas contas da Epic Games, como saldo, ficando o valor imediatamente disponível para outras compras dentro da loja.

A medida também se vai aplicar a quem tenha adquirido jogos que foram, entretanto, colocados em promoção. Se um jogo for adquirido e, pouco tempo depois, entrar dentro de uma promoção, a Epic Games encontra-se agora a realizar o reembolso parcial dos pagamentos feitos.

 

Quanto ao futuro, a Epic Games encontra-se a preparar algumas novidades interessantes para o seu sistema, nomeadamente com a chegada de uma nova loja para “mods” de diversos títulos disponíveis na Epic Games Store, bem como a introdução de um novo sistema de achivements.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech