1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Epic Games Store ofertas semanais

 

Tal como acontece todas as semanas, a Epic Games Store encontra-se a fornecer um novo conjunto de jogos de oferta na sua plataforma, e esta semana temos dois títulos de peso para os interessados.

 

O primeiro será Dishonored: Death of the Outsider, desenvolvido pela Arkane Studios, e que coloca os jogadores na pele de um assassino supernatural, de forma a terminar com a maior ameaça do universo. Este título é bem conhecido pela sua jogabilidade e gráficos, bem como dos níveis complexos e cheios de ação.

 

A segunda oferta desta semana é "City of Gangsters", um jogo do estilo tycoon, onde os jogadores são colocados a comandar uma máfia dentro da cidade. O objetivo dos mesmos será construírem o seu império no mundo do crime e expandir as barreiras.

 

Ambos os títulos vão estar disponíveis até à próxima semana, de forma totalmente gratuita, na Epic Games Store. Os utilizadores, depois de os resgatarem para as suas contas, podem usar os mesmos conforme pretendam e sem limites de tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech