1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Epic Games Store ofertas semanais

 

Como é habitual, a Epic Games Store encontra-se a terminar mais uma semana com duas novas ofertas de jogos, e desta vez temos dois títulos que certamente merecem o seu destaque.

 

A plataforma encontra-se a oferecer para a próxima semana os títulos Hell is Others e Adios.

Começando por Adios, este trata-se de uma história de experiência thriller, que acompanha um agricultor que tem ajudado um gang a livrar-se de corpos. No entanto, este decidiu que não iria continuar com essa vida, e agora terá de sair do mesmo, e salvar a sua vida no processo.

 

Já em Hell is Others, o jogador necessita de percorrer vários níveis cheios de ação e zonas de combate, numa plataforma online, e onde sangue é usado como moeda de troca para vários itens.

 

Ambos os títulos vão encontrar-se disponíveis na Epic Games Store durante a próxima semana, sendo que os utilizadores podem adicionar os mesmos nas suas contas, onde permanecerão mesmo depois da oferta terminar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech