1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Epic Games Store ofertas

 

Está a chegar ao fim mais uma semana, e como é habitual a Epic Games Store encontra-se a realizar mais duas ofertas sobre a sua plataforma. Esta semana as novidades são Fort Triumph e RPG in a Box.

 

Começando por Fort Triumph, este trata-se de um jogo tático baseado em turnos, que coloca os jogadores num campo de batalha mágico. O título possui a mesma ideia que Magic, Heroes of Might e outros jogos similares de fantasia.

Os mapas são gerados de forma automática, portanto nenhum turno é idêntico.

 

 

A segunda oferta será "RPG in a Box", que apesar de não ser propriamente um jogo, pode ajudar quem pretenda criar o seu próprio RPG. Esta aplicação permite aos utilizadores criarem rapidamente uma historia de RPG em formato de jogo, que pode contar com os mais variados efeitos, linhas de tempo e objetos, sem que se tenha de ter conhecimentos de programação.

 

 

A interface da aplicação permite que se possa criar os mais variados jogos sem ser necessário conhecimento técnico para tal, através de uma interface amigável. Os jogos podem ainda ser exportados de forma individual, sem que seja necessário outros utilizadores terem RPG in a Box instalado no sistema.

 

Os interessados podem obter estas ofertas diretamente da Epic Games Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech