1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Edge surf

 

Os utilizadores do Google Chrome estão habituados a ter um pequeno easter egg sempre que a sua ligação falha, onde podem percorrer um pequeno jogo com o dinossauro a tentar evitar alguns obstáculos no caminho.

 

Este pequeno jogo faz parte do Chrome desde praticamente as primeiras versões do mesmo. Mas a Microsoft pretende apostar em algo completamente diferente, tornando o jogo do “Dino” num novo jogo de surf.

Já disponível nas versões mais recentes do Edge baseado em Chromium, os utilizadores podem agora lançar o jogo sempre que a ligação à Internet falhe no sistema, ou acedendo diretamente a edge://surf.

 

 

O pequeno jogo possui diferentes modos que podem ser escolhidos, como o modo infinito, onde o objetivo é atingir a pontuação mais elevada sem perder todas as vidas, ou o Zig Zag, onde se deve passar por um conjunto de pontos específicos no mapa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech