1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Huawei Quick apps

 

A Huawei continua a lançar novas funcionalidades para a sua AppGallery, uma vez que os mais recentes dispositivos da empresa não possuem acesso à Google Play Store. Com isto, torna-se importante para a fabricante conseguir cativar o máximo de utilizadores para esta plataforma.

 

Com este objetivo, foi agora revelada a nova funcionalidade “Quick Apps”, que permite aos utilizadores terem acesso a várias aplicações rápidas que podem ser executadas diretamente da loja, sem necessidade de instalação.

De acordo com a empresa existem atualmente cerca de 2200 “Quick Apps”, mas este valor pode aumentar consideravelmente nas próximas semanas e conforme os programadores venham a adaptar cada vez maios as suas apps para o sistema.

 

As Quick Apps permitem aos utilizadores terem acesso a algumas aplicações no Android que ocupam pouco espaço, são rápidas e podem ser atualizadas praticamente em tempo real. Em base esta funcionalidade é similar aos “Instant Apps” da Google Play Store, mas destinada aos dispositivos da Huawei.

 

Segundo a Huawei, enquanto que um dispositivo com 128GB de armazenamento pode ter cerca de 2000 apps nativas instaladas, com as Quick Apps os utilizadores podem instalar mais de 60.000 sem qualquer problema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech