1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s20

 

Ainda falta algum tempo para que a Samsung revele oficialmente o novo Galaxy S21, mas alguns rumores começam já a dar conta do que se pode esperar do futuro dispositivo da empresa.

 

De acordo com algumas fontes, o Galaxy S21 Ultra deverá contar com uma câmara principal de 150MP, o que vai de encontro aos vários rumores que têm também vindo a surgir sobre o futuro dispositivo da empresa.

Isto não será de estranhar, tendo em conta que é bem conhecido que a Samsung encontra-se a trabalhar para desenvolver este género de sensores, e a utilização do mesmo na futura linha dos seus smartphones premium faz todo o sentido. Espera-se ainda que a empresa comece o desenvolvimento do seu futuro sensor de 250MP também pela mesma altura em que o Galaxy S21 venha a ser revelado.

 

De acordo com o portal MyDrivers, o Galaxy S21 deverá ainda contar com um sensor de 64MP telephoto, 16MP ultra wide-angle, 12MP macro e 3D ToF. Ou seja, as especificações do dispositivo certamente que serão impressionantes no ponto de vista da fotografia, mas é também importante referir que o numero elevado de píxeis não quer dizer tudo.

 

Um dos melhores exemplos disso encontra-se no atual Galaxy S20 Ultra, que apesar de ter alguns dos melhores sensores da Samsung no campo dos seus dispositivos, ainda assim ficou abaixo das expectativas nos testes do mundo real.

 

Outra novidade do Galaxy S21 poderá encontrar-se a nível do processador, onde a empresa deverá apostar no Snapdragon 875 da Qualcomm, o primeiro desenvolvido pela marca em processo de 5nm.

 

Em todo o caso, é importante relembrar que todas as informações reveladas são apenas rumores, e como tal devem ser tidas em conta com algum cepticismo. Muito pode ainda ser alterado até a Samsung revelar oficialmente o novo dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech