1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Hitman: Absolution

 

Esta semana está a terminar em grande para quem pretenda renovar a sua biblioteca de jogos para PC. Depois da Epic Games fornecer gratuitamente o ARK: Survival Evolved, chega agora a vez da GOG lançar também a sua oferta de peso.

 

Hitman: Absolution está agora disponível gratuitamente na GOG, sendo que todos os utilizadores que aproveitem o giveaway poderão manter o jogo indefinidamente nas suas contas. O titulo apenas vai permanecer em oferta durante as próximas 62 horas, portanto caso pretenda aproveitar é agora.

 

Hitman: Absolution foi lançado originalmente em Novembro de 2012, e é um dos títulos mais apelativos da saga. Apesar de não ser um dos mais recentes, será certamente cativante para quem pretenda acompanhar a historia do agente secreto mais conhecido do mundo dos videojogos.

Além disso, vários outros títulos da saga Hitman encontram-se também disponíveis a preços bastante convidativos dentro da GOG – e como é bem conhecida a loja, livre de DRM.

 

 

Para obter a oferta basta seguir os passos indicados – certificando-se que está com uma conta ligada na plataforma:

1- Aceda ao link da promoção e carregue sobre o botão “Go to Giveaway

2- Na página que será aberta, navegue um pouco para baixo e deverá verificar um banner no centro com a oferta. Carregue no botão “Get it Free” para adicionar na sua conta.

 

oferta giveaway

 

Feito os passos anteriores, o jogo deve ser automaticamente adicionado na sua conta da GOG – relembrando que deve ter a conta ativa e ligada no site.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech