1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.



Proteger os dados sempre foi uma das principais preocupações de quem os manuseia. Hoje em dia com a constante necessidade de o ter sempre à mão, uma das soluções (entre outras) é o recurso a Pen USB.

A Kingston Digital anunciou em Press Release recentemente as suas novas soluções para a segurança das Pens.
A Kingston Digital Inc., uma afiliada da Kingston Technology Company Inc. anunciou hoje uma série de soluções para a protecção de dados — A DataTraveler® 4000 (DT4000) e o DataTraveler Vault Privacy Managed (DTVPM).

* Padrão de segurança militar FIPS 140-2 para todas as organizações

* Gestão de segurança topo de gama e com o maior nível de detalhe em parceria com a BlockMaster

* A experiência da Kingston em produtos de memória, aliada ao seu poder de compra e canais de distribuição, permitem apoio ao cliente e disponibilidade mundial

A Kingston oferece assim às organizações pens USB com uma segurança elevada, com uma boa relação possível de qualidade-preço aliada a um controlo de dados bastante efectivo. Presente no ramo das soluções de memória desde 1987, a Kingston lança estes novos produtos de protecção de dados como parte de uma oferta que se adapta tanto ao uso ocasional por profissionais e PME’s como também à utilização por parte de grandes empresas que seguem os requisitos governamentais de segurança.


Fonte: Peopleware




Comentário antigo:
Noticia Aceite! Wink

é uma grande Evolução no mundo das PenUSB que sempre foram conhecidas como versáteis e até demais, pois a segurança nunca foi o seu ponto forte.

Comentário antigo:
Sem duvida é uma boa inovação, mas o preço ainda é um pouco alto...

Mas quando a segurança é mais importante, o valor a pagar até é baixo.. .Smile




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech