Com a chegada dos primeiros processadores da Intel Alder Lake, os fabricantes começam também a revelar as suas novas memórias DDR5 a chegarem ao mercado, e a Kingston foi uma das primeiras a realizar exatamente isso.
A Kingston revelou os seus novos módulos de memória DDR5 da linha FURY, a marca voltada para o público gamer, e que prometem fornecer um elevado desempenho aproveitando as novas tecnologias.
Os novos módulos FURY Beast DDR5 conta com uma frequência a partir de 4800 MHz, mas podem atingir os 5200 MHz, em modo single channel de 16 GB ou dual-channel de 32 GB (2x16).
Estes módulos contam ainda com a tecnologia tecnologia On-die ECC (ODECC), que deverá garantir mais estabilidade durante o uso das memórias e do sistema, corrigindo erros que possam surgir nos dados.
Contam ainda com suporte para a tecnologia XMP 3.0 da Intel, o que vai permitir realizar mais facilmente o overclock para quem pretenda.
Os modelos de 4800 MHz devem fornecer um perfil de timings 38-38-38, com o funcionamento a 1.1V, enquanto que o modelo de 5200 MHz atinge o perfil de 40-40-40 a 1.25V. Estes módulos vão chegar junto também das primeiras motherboards que irão suportar os processadores de 12ª geração da Intel.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!